NATAL – INELEGIBILIDADE DE CARLOS EDUARDO E DESISTÊNCIA DE WIILMA, COLOCAM HERMANO MORAES NO TOPO DA DISPUTA

 O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves sofreu uma derrota nesta quarta-feira. Por 15 votos a favor e apenas 6 contrários, os vereadores de Natal aprovaram o relatório que rejeitava as contas do último ano de gestão do ex-prefeito do PDT.

Com Carlos Eduardo Alves inelegível e a desistência da ex-governadora Wilma de Faria, o deputado estadual Hermano Moraes (PMDB) vai para o topo da disputa enfrentando o federal do PSDB, Rogério Marinho.

O ex-prefeito Carlos Eduardo deverá reccorrer ao Judiciário para manter candidatura à Prefeitura de Natal.

No início do dia de hoje, por volta das 10:30horas, o ex-prefeito Carlos Eduardo chegou acompanhado do vice-governador Robinson Faria no Clube da Assen, local escolhido pela ex-governadora Wilma de Faria para oficializar o seu afastamento da corrida sucessória em Natal e a apresentar o nome do prefeitável Carlos Eduardo Alves à militância do PSB.

Muito entusiasmado com o momento favorável ao seu projeto político, o ex-prefeito Carlos Eduardo afagou Damião Pita, um dos nomes cotados pelo PSB para compor na chapa de vice.

Carlos Eduardo também registrou o acontecimento posando na companhia da vereadora Júlia Arruda, outro nome fortíssimo dentro do PSB para fechar a chapa de vice.

Enquanto se aguardava a chegada da ex-governadora Wilma de Faria, o vice-governador Robison Faria cumprimentava os prefeitáveis do Agreste e Grande Natal.

A ex-governadora Wilma de Faria foi recebida na ASSEN com muitos aplausos e o carinho da Juventude Guerreira do PSB.

No seu pronunciamento a ex-governadora Wilma de Faria fez questão de afirmar que a sua decisão de desistir de concorrer ao mandato de prefeita de Natal não vai tirá-la do cenário político do Rio Grande do Norte. “Eu estou viva, firme e forte”, declarou a guerreira.

O ex-prefeito Carlos Euardo Alves mostrando como vai ser o seu discurso durante a campanha, usou o “retrovisor” e fez uma comparação entre as gestões Wilma de Faria e Micarla de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo