O VICE-GOVERNADOR ROBINSON FARIA RECEBEU A VISITA DO PSD DE NÍSIA FLORESTA

O PSD do município de Nísia Floresta se reuniu na tarde de hoje(28) com o vice-governador Robinsn Faria.  O encontro aconteceu na vice-governadoria.

O  vereador Eugênio Gondim, líder do partido no município, recebeu do vice-governador Robinson Faria a confirmação de continuar no comando do PSD no município.

O vereador Eugênio Gondim reafirmou em conjunto com a vereadora Leila e um grupo de aliados, o apoio ao nome da pré-candidata do DEM, Camila Ferreira. “Eu já assumi o compromisso com Camila e não vou chegar em Nísia com outra conversa. Sou um homem que honro os meus compromissos”, afirmou Eugênio.

Depois de ouvir o presidente Eugênio Gondim, o vice-governador Robinson Faria ficou atento para os argumentos da empresária Telma Muraro, que deseja candidatura própria dentro do PSD para enfrentar nas urnas a pré-candidata do DEM, Camila Ferreira. “Quando Eugênio me convidou para ser pré-candidata a vereadora se apresentou como pré-candidato a prefeito contra o sitema do atual governo. Eugênio desistiu de ser pré-candidato a prefeito e não nos comunicou e é por esse motivo que eu me coloco como alternativa dentro do PSD. Não sou contra ninguém, defendo uma pré-candidatura a prefeito dentro do nosso partido, o PSD”, afirmou Telma Muraro.

O vice-governador Robinson Faria falou do seu compromisso e lealdade ao companheiro Eugênio Gondim, mas afirmou que a decisão maior deve ser tomada pelos membros do PSD de Nísia Floresta. Robinson levantou a possibilidade do PSD ter uma pré-candidatura na majoritária, mas também não descartou a possibilidade de uma composição com outros partidos. “Tudo vai depender da decisão do grande grupo e da vontade do povo”, declarou Robinson.

Como o presidente Eugênio Gondim deixou muito clara a sua disposição em apoiar a pré-candidatura de Camila Ferreira, contrariando o desejo da  empresária Telma Muraro que defende candidatura própria dentro do partrido, o vice-governador Robinson Faria para sair do impasse usou a sabedoria de “Salomão” e prometeu mandar fazer uma pesquisa de intenção de voto para aferir o potencial da empresária Telma Muraro. “Vamos ver os resultados da pesquisa, vamos avaliar o potencial de Telma e depois dessa análise decidiremos o que vai ser melhor para todos”, sentenciou o vice-governador do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo