PRESIDENTE DO PMDB-RN REÚNE OS CANDIATOS DA COLIGAÇÃO “NATAL MERECE RESPPEITO”

O presidente do Diretório Regional do PMDB-RN e líder da bancada do partido na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, vai se reunir na manhã deste sábado e no domingo com os candidatos a prefeito, vice e vereador pela coligação Natal Merece Respeito.

No sábado (14), o encontro, a partir da 9h, vai ser no auditório do hotel Praiamar, em Ponta Negra. Foram convidados para a reunião, além do candidato a prefeito pelo PMDB, deputado estadual Hermano Morais; o candidato à vice-prefeito, pastor Osório Jácome (PSC) e os demais candidatos na disputa proporcional para vereador.

O Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, entre outras lideranças dos partidos coligados, também participa do encontro com os candidatos. Cerca de 150 candidatos a vereador vão disputar a Câmara Municipal de Natal pelo PMDB, PR, PP, PSC, PSDC, PRTB e PMN nas duas coligações proporcionais que apoiam Hermano Morais.

No domingo (15), também às 9h, na Cidade da Esperança, vai ser a vez do lançamento oficial da campanha de Hermano Morais nas ruas de Natal. O encontro será na Loja Maçônica da Rua Rio Grande do Sul. “Vamos aproveitar a simbologia da data, 15 de julho, com o número do partido, o PMDB, e do candidato majoritário para darmos a largada na campanha de Hermano Morais, disse o deputado Henrique Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo