AGRESTE – BREJINHO FICOU LITERALMENTE VERDE BACURAU

A cidade de Brejinho viveu um momento ímpar no último dia 06. O povo foi para as ruas caminhar com os candidatos apoiados pelo prefeito João Gomes, encontrando-se no centro da cidade com o líder Henrique Eduardo Alves eo ministro Garibaldi Filho, coroando o encontro com um grande comício proporcionando a  mais bonita festa bacurau vivida pelo povo de Brejinho.  Em uma grande caminhada seguida de comício histórico, milhares de pessoas saíram as ruas na noite desta quinta-feira 06, para apoiar a candidatura de Marquinhos (PMDB) e de Geraldinho(DEM).

Os bacuraus  do município de Brejinho-RN demonstraram na quinta- feira(6), mais uma vez, que o trabalho do grande prefeito da história de Brejinho, João Gomes (PMDB), deve dar continuidade comMarquinhos (PMDB) e Geraldinho (DEM).

Em uma grande caminhada seguida de comício histórico, milhares de pessoas saíram as ruas na noite desta quinta-feira 06, para apoiar a candidatura de Marquinhos (PMDB) e de Geraldinho(DEM).     

Abrindo alas para o grande “Arrastão do 15”, um enorme bacurau entrou na avenida arrastando milhares de pessoas que acreditam no trabalho sério e na garra do prefeito Joãozinho e querem a continuidade com Marquinhos e Geraldinho.

Com a presença do prefeito Joãozinho(PMDB) caminhando ao lado do povo de galho verde na mão, Marquinhos(PMDB) e Geraldinho(DEM) arrastaram uma multidão pelas ruas da cidade, comprovando o seu favoritismo na corrida pela prefeitura.

 O Arrastão do 15 que saiu do Portal dos Reis Magos cobriu de “verde esperança” as principais ruas da cidade de Brejinho

  A alegria de todos sinalizando positivo para a vitória de Marquinhos e Geraldinho.

Foi uma grande festa“verde bacurau”.

Todos juntos caminhando e carregando no coração o mesmo ideal, Marquinhos e Geraldinho para prefeito e vice-prefeito de Brejinho.  

Arrastão passando e o povo parando para registrar com as mãos a vitória do 15. 

Acreditando na continuidade do que vem sendo melhor para todos, jovens disseram “sim” para Marquinhos e Geraldinho.

Cada um com a sua produção independente fazendo a festa verde bacurau de Marquinhos.

 Carroças vindas do campo participaram do ARRASTÃO 15 na cidade de Brejinho

Uma grande festa para todos. A rua principal ficou completamente lotada.  Ficou impossível registrar o final do ARRASTÃO que já se aproximava do local reservado para o grande comício.

A força BACURAU mostrou que está com o povo de Brejinho.

O Líder Henrique Eduardo Alves viveu cada momento do ARRASTÃO 15.

O ministro Garibaldi mostrou toda a sua alegria ao lado do povo de Brejinho.

A vereadora Anilda, presidente da Câmara Municipal, e a primeira-dama do município, Geicy Pessoa, registrando o momento na companhia de amigos e correligionários.

Uma multidão incalculável prestigiou o  prefeito Joãozinho, Marquinhos e a caravana Bacurau. foi a maior aglomeração política já registrada na cidade de Brejinho.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo