AGRESTE – EM VÁRZEA É HOMEM DE UM LADO, MULHER DO OUTRO E TODOS COM O TIGRÃO


No município de Várzea, região Agreste, acontece algo inusitado na política do Rio Grande do Norte. O candidato Pedro Sales, o TIGRÃO do povo varzeano, promoveu dois grandes arrastões ao mesmo tempo. Uma passeata composta só com os homens da cidade percorrereu as ruas da cidade em sentido oposto a uma outra passeata, composta de mulheres vestidas com roupas vermelhas.

No grupo dos homens não era permitida a presença das mulheres, que por sua vez, também não aceitavam homens na  na passeata das mulheres.

Os homens eram coordenados  pelos principais líderes políticos da oposição no município, movimento que pelo volume de integrantes tomou conta do centro da cidade de Várzea.

Quando acontecia o encontro entre as duas passeatas, com gestos de gentilza, os homens assistiam e aplaudiam a passagem da MULHERADA. Foi uma das movimentações políticas mais bonitas e harmoniosas já realizadas em toda região.

Enquanto manifestavam alegria com a presença da MULHERADA, que teve um número muito maior de pessoas inclusive, os homens recebiam acenos e sorrissos da galera feminina. Foi simplesmente um sucesso.

A mulheres receberam a coordenação de Dona Nevinha, esposa do ex-prefeito Antonio Genival e candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo “TIGRÃO” Pedro Sales.

Durante o grande ARRASTÃO 22 manifestar alegria era um direito de todas.

Em um outro ponto da cidade de Várzea as mulheres e os homens formaram um só ARRASTÃO pelas ruas da cidade, gritando e cantando a música do TIGRÃO. ♫♫ Quer dançar, quer dançar, o TIGRÃO  vai te ensinar♫♫.

Unidos, mulheres e homens, o candidato Pedro Sales passou a coordenar o mega ARRASTÃO.

Durante o trajeto do mega ARRASTÃO 22 o povo nas portas acenava para o candidato Pedro Sales, que caminhava entre o seu povo.

Enquanto os homens vestiam a cor azul, o vermelho predominou entre as mulheres.

A MULHERADA envolveu mulheres de todas as idades. A festa de Pedro Sales e Nevinha foi simplesmente perfeita.

Homens e mulheres apontavam na mesma a direção, o VOTO 22.

Durante o comício, ato realizado com a chegada dos homens e das mulheres, o discurso do vereador Márcio, presidente da Câmara Municipal, foi recheado de novas e grandes adesões ao ome de Pedro Sales, candidato oposicionista no município de Várzea.

Durante o pronunciamento de cada orador, mais e mais adesões eram apresentadas ao TIGRÃO de Várzea.

A vereadora mipibuense Kélia Serafim, que tem laços de família no município e foi chamada de vereadora princesa do Agreste, fez um bonito pronunciamento defendendo a candidatura do TIGRÃO Pedro Sales para a Prefeitura Municipal.

O empresário Serginho Cavalho, influente liderança política no município, mostrou profundo conhecimento com os problemas relacionados com a Secretaria Municipal de Saúde e apontou falhas de gestão da atual administração.

A campanha do empresário Pedro Sales, o TIGRÃO de Várzea, vem recebendo apoios principalmente de servidores comissionados do município que estão entregando seus cargos e abraçando a campanha da coligação UNIDOS POR VÁRZEA, que defende as candidaturas de Pedro Sales e Nevinha, prefeito e vice-prefeita.

Filho da terra, empresário bem sucedido e profundo conhecedor dos problemas sociais do município, Pedro Sales é tido como esperança de novas conquistas para o povo varzeano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo