Ezequiel diz que Ceará-Mirim quer a verdadeira mudança com o filho da terra: Júlio César

Na condição de deputado estadual mais votado de Ceará-Mirim, Ezequiel Ferreira abriu o grande comício de Júlio César e Antônio Ivo realizado na noite desta quinta-feira (06), da coligação “Ceará-Mirim de Mãos Dadas”, que reúne o PSD, PTB, PDT, PPS, PHS e o PT. Importante colégio eleitoral da Grande Natal, o município tem hoje mais de 50 mil eleitores.

Chego aqui, prestando contas do nosso trabalho na Assembleia Legislativa, onde venho honrando a grande votação que tive aqui. São Várias solicitações cobrando melhorias ao Governo do Estado, tanto para a cidade através de programas e projetos, como também para as dezenas de comunidades rurais, citou Ezequiel, que desde o ano passado tem lembrando investimentos em diversas áreas em Ceará-Mirim.

Depois desta grande passeata e vendo esta multidão lotando as ruas, Ceará-Mirim quer a verdadeira mudança. Este povo precisa deste jovem, não na idade, mas nas ideias e projetos para que esta terra volte a ter o desenvolvimento e seu povo consiga viver feliz. Ceará-Mirim precisa ter Júlio César e Antônio Ivo na prefeitura, disse. Ezequiel também saudou o prefeito de Cruzeta, José Sally que também exerce influência política em Ceará-Mirim.

Além de Ezequiel, o vice-governador Robinson Faria (PSD), o deputado federal Fábio Faria (PSD) e o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB) também prestigiaram o comício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo