SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ASSANHARAM O BACURAU – PARTE III

Chegando para a grande concentração no coração da cidade de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, Ricardo Motta, Fernanda Moraes, Hermano Moraes e Fábio Dantas registraram o grande acontecimento político da Caravana Bacurau.

A multidão concentrada aguardava o pronunciamento do presidente Ricardo Motta, primeiro orador da noite.

A praça Monsenhor Paiva ficou tomada pelo verde bacurau do ARRASTÃO 15

O deputado Ricardo Motta lembrou que eleito prefeito de São José de Mipibu Arlindo Dantas vai contar com a força e o apoio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, casa onde Arlindo Dantas fez muitos amigos durante o seu mandato de deputado estadual.

Ricardo Motta também pediu a confiança e o voto do povo mipibuense para eleger João Eletricista vereador de São José de Mipibu.

Arlindo, veja como esse povo quer bem a você, olhe só essa multidão que anuncia a sua vitória,  a sua gestão vai transformar a vida desse povo que eu conheço de perto. Aquí eu estou quase todo sábado fazendo a minha feira e convivendo com os feirantes”, lembrou Ricardo Motta, presidente da Asembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O deputado estadual Hermano Moraes, que já colocou mais de MEIO MILHÃO DE REAIS em emendas para o município de São José de Mipibu, falou com propriedade dizendo que ainda vai fazer muito mais pelo povo mipibuense.

A população ouviu com muita atenção as palavras dodeputado Hermano Moraes, político com serviços prestados no município de São José de Mipibu.

O deputado Fábio Dantas falou para a juventude mipibuense, lembrando que o eleitor do primeiro voto, que tem hoje 16 anos de idade precisa saber mais sobre o que realizou o ex-prefeito Arlindo Dantas, porque naquela época eles tinham apenas 08 anos de idade e não acompanhavam a vida política do município.


A multidão que estava concentrada na frente do palanque e por todos os lados ouviu atentamente o pronunciamento do deputado Fábio Dantas, que também lembrou que não existe o já ganhou e que o eleitor deve bater a porta do vizinho e dizer que ele é o instrumento de transformação com a vitória de Arlindo e Fernanda.

Diante da multidão o candidato Arlindo Dantas falou da sua experiência como prefeito de São José de Mipibu, lembrando que a presença de Fenanda Moraes na administração do município vai fazer com que os problemas da cidade sejam vistos com o olhar de uma arquiteta.

Arlindo destacou que durante o tempo em foi prefeito de São José de Mipibu  implantou a Central de Ambulâncias, criou o Centro de Referência, implantou o PSF e valorizou o funcionalismo público com a equiparação salarial, principalmente na categoria do magistério.

Finalizando a grande concentração os candidatos Arlindo Dantas e Fenanda Moraes agradeceram aos bacuraus que promoveram o maior ARRASTÃO já visto na história política de São José de Mipibu.

A confirmação do voto e o incentivo para a vitória demonstra o sentimento de MUDANÇA e RENOVAÇÃO do bacurau mipibuense.

O deputado Hermano Moraes registrou o momento histórico na política mipibuense na companhia do candidato a vereador Amauri Matias.

Representando o Arenã, fica o registro do candidato Zé  de Orlando com o deputado estadual Hermano Moraes.

Esperança de renovação na Câmara Municipal de São José de Mipibu, com amplas chances de vitória, registramos a candidata Janete Paiva, ladeada do deputado estadual Hermano Moraes, Fernanda Moraaes e Arlindo Dantas.

Jorginho Ferreira comandou o palanque na noite de festa do mipibuense bacurau.

 

É acreditando em  melhorias com educação de qualidade, saúde e segurança para todos, que o jovem mipibuense caminha pelas ruas da cidade buscando verdadeiras MUDANÇAS e RENOVAÇÕES.

A maestria das pessoas que promoveram o visual do ARRASTÃO 15 mostrou que a DEMOCRACIA é acima de tudo um ato de grande manifestação popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo