ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA NÃO É PRIORIDADE É CONSEQUÊNCIA

Enquanto começam os entendimentos em torno de quem será eleito presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, a sociedade mipibuense deseja saber um pouco mais, deseja saber quais são as metas da nova gestão para os próximos seis meses de governo, deseja saber se os partidos representados na Casa do povo vão buscar recursos para o município através dos mandatos dos seus líderes na Assembleia Legislativa e no Congresso Naional, mostrando que a renovação na Câmara não se configure apenas em se trocar seis por meia dúzia.

Os vereadores eleitos, principalmente os novatos, cheios de esperanças e ideias renovadoras, busquem soluções para que  o município de São José de Mipibu salte para o futuro com a geração de emprego e renda tão prometida durante a campanha.

Não existe mais o voto liderado, líderes permanentes ou grupos dominadores na política brasileira, com a entrada das redes sociais o povo interage de forma instantânea expondo sentimentos de revolta ou satisfação diante dos atos dos seus representantes. O momento é outro, a visão é outra e a sociedade não aceita que a discussão sobre quem vai ser ou não presidente dos trabalhos legislativos seja o ponto máximo discutido até o início da nova gestão, a sociedade deseja uma discussão de alto nível voltada para o que realmente interessa, que é o futuro promissor do cidadão mipibuense. Priorizar eleição  para presidente da Câmara Municipal é retrocesso, é fazer chover no mohado.

A presidência da Câmara Municipal deverá ser ocupada pela escolha de um nome capaz para o exercício da função e não para eleger alguém que simplesmente deseja ser presidente porque acha que deve ser presidente, não é assim, é uma questão de qualificação e a sociedade vai estar atenta aos acontecimentos. Não cabe mais em São José de Mipibu com o nível que vai ter o legislativo em 2013, as “surpresas” imorais e contestáveis durante o processo de escolha do novo presidente da Casa. ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA NÃO É PRIORIDADE É CONSEQUÊNCIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo