OPOSIÇÃO – QUANDO NÃO HÁ O QUE CONTESTAR QUALQUER ACUSAÇÃO VALE

O PSDB atacou o pronunciamento em rede de TV e rádio feito pela presidente Dilma Rousseff na noite de quarta-feira, o que eles afirmam ser uso do poder público em favor de “uma candidatura e de um partido político”. Nesta quinta-feira, o partido divulgou nota em que afirma que a presidente usou os oito minutos do pronunciamento para atacar a oposição.

“O conceito de República foi abandonado. A chefe da Nação, que deveria ser a primeira a reconhecer-se como presidente de todos os brasileiros, agora os divide em dois grupos: o “nós” e o “eles”. O dos vencedores e o dos derrotados. Os do contra e os a favor. É como se estivesse fazendo um discurso numa reunião interna do PT, em meio ao agitar das bandeiras e ao som da charanga do partido”, afirmou o presidente do partido, deputado Sérgio Guerra (PE, foto abaixo ao centro).

O Globo

One response to “OPOSIÇÃO – QUANDO NÃO HÁ O QUE CONTESTAR QUALQUER ACUSAÇÃO VALE

  1. É verdade!
    Esse PT e seus integrantes agem como se estivessem em constante guerra contra todos os que não lhes bajulam e apóiam! E tentam de todas as formas manipular as pessoas mais ignorantes para que se voltem contra os que lhe são contrários.
    Será que querem implantar uma guerra civil no Brasil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo