A UNIÃO VENCEU AS DIFICULDADES E O GOVERNO AINDA FEZ MUITO MAIS

x

Acabo de receber ligaçãoes telefônicas do prefeito Arlindo Dantas, padre Matias Soares e Nadja Ferreira. Eles estão satisfeitos com a decisão tomada na tarde de hoje(30) pela continuidade dos serviços na APAMI de São José de Mipibu. O martelo foi batido em reunião com a equipe técnica da SESAP.

x

São José de Mipibu saiu ganhando graças a união entre os políticos mipibuenses que desceram dos palanques e abraçaram a causa que é de todos, a APAMI.

xx

São José de Mipibu, com as melhorias que estão sendo feitas no Hospital Regional Monsenhor Barros e na APAMI, vai ser município polo em atendimento à saúde pública no Agreste. Valeu!

One response to “A UNIÃO VENCEU AS DIFICULDADES E O GOVERNO AINDA FEZ MUITO MAIS

  1. Daltro, foram muitos sofrimentos, mas a união realmente faz a força. São José estar de parabéns, a população ganhou , estou honrada de ser cidadã Mipibuense! Vê políticos , religiosos se unirem em um partido só , foi muito amadurecimento. É assim, que tem que ser, quadar as diferenças e lutar pelo bem comum: Sao José deu um salto em maturidade e cidadania! Todos estamos de parabéns! Tenho certeza que Deus estava no comando.
    Dra. Sarah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo