ORGANIZAÇÃO NO SAAE BENEFICIA POPULAÇÃO

x

A equipe administrativa do SAAE – Serviço Autônomo de Águas e Esgotos,  do município de São José de Mipibu, está realizando a atualização de dados cadastrais dos usuários atendidos pelo órgão. A medida servirá para a Direção dar prosseguimento ao processo de informatização, além de se executar o mapeamento de todas as comunidades, para que dessa forma a equipe técnica possa trabalhar em cima dessa estatística, tanto no quesito usuários, como na quantidade de residências atendidas.

Outro ponto que deve ser destacado diz respeito a agilidade no atendimento, que após implantado o sistema, o órgão passará a resolver os problemas com mais rapidez e eficácia, tendo em vista que todos os usuários terão seus dados devidamente inseridos no programa de automação do SAAE.

O Diretor do SAAE, Adilson de Oliveira, ressalta a importância dos usuários manterem suas faturas em dia, pois, apenas desta forma o órgão poderá dar continuidade ao fornecimento, o que também acarretará na prestação de um serviço de qualidade, tendo em vista que o pagamento das tarifas possibilita a manutenção e compra de equipamentos, cumprimento da folha salarial do quadro de funcionários e prestadores de serviços, dentre outros fatores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo