FÁBIO DANTAS PRESTIGIOU AS CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS DO SEU PARTIDO

x

 O deputado estadual Fábio Dantas(PCdoB) prestigiou a conferência do PCdoB, realizada na manhã do domingo(29) nas cidades de São José de Mipibu e Parnamirim.

Na cidade de São José de Mipibu o vereador natalense, George Câmara(PCdoB), destacou a chegada do deputado Fábio Dantas ao Partido, afirmando que a liderança, competência e o respeito conquistado por Fábio no cenário político do Rio Grande do Norte colocam o PCdoB em um patamar privilegiado.

x

Fábio iniciou o seu pronunciamento fazendo um relato didático sobre a história do Partido Comunista, partido que surgiu da luta de pessoas comuns, camponeses e operários pobres, que ao longo dos anos foram estigmatizadas pelas classes dominantes. ” Os cidadãos comuns, aquelas pessoas pobres, esquecidas e marginalizadas pela sociedade dona dos meios de produção não tinham representatividade na sociedade e os seus direitos não eram defendidos. A união e a necessidade dessas pessoas pelo reconhecimento na sociedade fizeram nascer o Partido do povo pobre, o partido das pessoas “comuns”, narrou Fábio.

Presidida pelo camarada Júlio Silva, a Conferência realizada na Câmara Municipal de São José de Mipibu contou a presença do prefeito Arlindo Dantas, além dos vereadores Jean Nerino, Verônica Senra e Jota Veras.

x

Na cidade de Parnamirim o deputado Fábio Dantas foi acolhido pela militância do PCdoB daquele município, em reunião presidida pelo camarada Walter Fernandes, que defendeu uma candidatira para deputado federal dentro dos quadros do PCdoB.

Deputado bem recebido pela militância do PCdoB no Rio Grande do Norte, Fábio Dantas se sente encorajado para levar adiante os ideais do PCdoB no estado, visando o crescimento da economia e a geração de empregos através de novas políticas que possam atrair investidores e indústrias para o Rio Grande do Norte.

Falando sobre o cenário nacional Fábio focou na política econômica do governo, sugerindo alternativas que possam criar receitas suficientes para diminuir a pesada dívida interna do país, que consome grande parte das riquezas geradas pelo povo brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo