EVANGÉLICOS COMEMORAM DIA CRIADO PELA VEREADORA POLYANA DIAS

x

A vereadora Polyana Dias é autora do projeto que se tornou Lei, estabelecendo o dia 26 de outubro como o Dia do Evangélico no município de Nísia Floresta.

A comunidade evengélica de Nísia Floresta está em festa dese o dia 18, quando iniciou uma programação sociocultural alusiva ao Dia do Evangélico. Amanhã, sexta-feira(26), será realizada a Marcha Para Jesus, saindo da comunidade do Porto até o centro da cidade de Nísia Floresta.

A vereadora Polyana Dias também foi autora da Lei que fez a doação de um terreno para que seja edificado mais um templo da Assembleia de Deus no município de Nísia Floresta.

2 responses to “EVANGÉLICOS COMEMORAM DIA CRIADO PELA VEREADORA POLYANA DIAS

  1. parabéns a vereadora polyana por este projeto ,mais eu acho que em Nízia floresta já tem muitos templos para podermos orar. Me desculpem pela franqueza mais a nobre vereadora como é da área da saúde deveria lutar é pela saúde que está muito precária e estamos precisando vereadora como a senhora está com muita força com a prefeita, é ver aquela obra do hospital que o ex-prefeito George Ney ferreira tio da atual prefeita Camila Ferreira Maciel deixou e colocar pra funcionar pois é isto que realmente precisamos é SAÚDE.

  2. Sendo o patrimônio público indisponível, fundamenta-se na vedação contida no art. 19, inciso I, da Constituição Federal, que proíbe que os entes federativos subvencionem cultos religiosos ou igrejas, um ato inconstitucional. Caso se admitisse como válida a doação do terreno, ainda assim é inaceitável o precedente em atribuir preferências a uma religião em detrimento de outras, atitude que contraria o aspecto laico do Estado.
    Dito isso, fica evidente que a cidade não precisa de templos/igrejas. Existem outras necessidades básicas que a constituição nos garante e que esta decadente precisando de recursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo