ROBINSON FARIA PODERÁ PRECISAR DE UMA SOLUÇÃO CASEIRA NA ASSEMBLEIA

x

O vice-governador Robinson Faria(PSD) entrou por um caminho sem volta. Depois de declarar prematuramente sua pré-candidatura ao Governo do Estado, Robinson passou a ser preterido principalmente pelo presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB), que discretamente isola e subestima o potencial político do vice-governador.

Percebendo o despreso político de Henrique, Robinson anda colado com o deputado Walter Alves(PMDB) e o ministro Garibaldi Filho, tentando manter acesa a esperança de uma aliança com o PMDB.

Se o projeto envolvendo o PMDB não vingar Robinson vai ter que continuar sua caminhada para poder armar um palanque para a reeleição do filho Fábio Faria na Câmara Federal.

Ainda tem outro “se”. Se Robinson não conseguir ser o candidato apoiado pelo PMDB para o Governo, e sabendo do risco de uma possível derrota nas urnas, vai ter que buscar uma solução caseira para a Assembleia Legislativa, única opção para continuar apitando na política potiguar.

Com uma solução caseira na Câmara Federal e outra na Assembleia Legislativa, Robinson se garante na roda das discussões políticas estaduais mesmo sabendo da possibilidade de ser abandonado no futuro pelos correligionáros do presente. Portanto, encontrar uma solução caseira para a Assembleia Legislativa é uma estratégia que o vice-governador não deve descartar. Penso assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo