Padaria emite nota e confirma briga entre desembargador e cliente

padaria_mercatto_01

Foto: Divulgação

A padaria  Mercatto localizado no bairro de Lagoa Nova em Natal, onde aconteceu uma  discussão entre o desembargador Dilermando Mota e um cliente, se pronunciou sobre o caso através de uma nota, divulgada na manhã desta segunda-feira (30). A discussão teria começado após o magistrado ter supostamente  humilhado um garçom.

Veja nota na íntegra:

“Construir uma marca é como cultivar um jardim. Um trabalho diário de dedicação e cuidado, tudo isso para conquistar quem estiver passando por perto. Tudo isso para atrair olhares, provocar emoções e sabores que despertam aquela vontade de ficar um pouquinho mais.
Uma marca é feita pela suas pessoas, pelos seus profissionais, por uma equipe que zela pelo seu maior patrimônio, seus clientes.

Com isso, a Padaria Mercatto só tem a lamentar o episódio que aconteceu nesse domingo nas suas instalações e que acabou ganhando ampla repercussão nas mídias sociais. A Mercatto está oferecendo todo o suporte necessário ao funcionário envolvido no episódio e, caso haja necessidade, se coloca à disposição das autoridades para qualquer tipo de esclarecimento.

A Padaria Mercatto, que se caracteriza pela qualidade dos seus produtos e atendimento, esclarece ainda que adota sempre como princípio norteador na prestação de serviços a cordialidade no trato com todos os seus públicos, sejam eles clientes, empregados e fornecedores”

 

One response to “Padaria emite nota e confirma briga entre desembargador e cliente

  1. parabens pela nota.é lamentável que pessoas,usam os brasões da justiça para provocar situações de constrangimento p/ clientes e funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo