PRESSÃO DE FÁTIMA ESTIMULA WILMA E COLOCA HENRIQUE NA BERLINDA

x

Foi só o PT nacional vir ao Rio Grande do Norte para dizer que a deputada federal Fátima Bezerra(PT) tem que ser candidata ao Senado, que a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), que já estava quase acertada para ser a senadora na chapa encabeçada pelo PMDB, passou a anunciar que vai ser candidata ao cargo que o povo do RN desejar.

È claro que tudo isso não passa de pressão, pressão que o PMDB tem que diminuir fechando de uma vez por todas com o nome de Wilma para o Senado, afastando de uma vez por todas o sonho do PT na “alinaça nacional”. Esse parece ser o efeito provocado pela pressão do PSB.

Se o PMDB não fechar nos próximos dias com o nome de Wilma para o Senado pode ficar certo que a ex-governadora do PSB vai crescer no cenário estadual numa proporção que vai inviabilizar qualquer nome que o PMDB possa apresentar, diferentemente do nome do ex-ministro Fernando Bezerra, que aparentemente já é carta fora do baralho.

Se o deputado Henrique Alves pensa mesmo em ser pré-candidato ao Governo do RN e teme enfrentar Wilma nas ruas, como dizem por aí, o PMDB precisa fechar logo com o nome da ex-governadora para o Senado. É pegar ou se complicar. Se Wilma tomar gosto e começar a dizer não tem medo de enfrentar desafios, morre MariaPreá. O projeto de Henrique desce pelo ralo bem rapidinho. Sabe por quê? Porque todo mundo do PMDB já disse que não tem coragem de enfrentar Wilma numa possível disputa pelo Governo do rio Grande do Norte.

One response to “PRESSÃO DE FÁTIMA ESTIMULA WILMA E COLOCA HENRIQUE NA BERLINDA

  1. VILMA OU HENRIQUE É TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA OU MANÉ POR BEBÉ , O RN VAI CONTINUAR O MESMO RETROCESSO DOS ÚLTIMOS 12 ANOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo