Carlos Eduardo explica motivos da decisão do PDT

henrique 448

Fotos: Marlio Forte

Em um discurso de aproximadamente 10 minutos, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT-RN), frisou que a chapa de Henrique é a “chapa da união de forças, da experiência e dos serviços prestados” e que “vai colher a maior vitória política eleitoral dos últimos tempos no Rio Grande do Norte”.

O prefeito criticou a atual gestão do Estado, afirmando que Henrique conseguiu chegar ao terceiro maior cargo da República – o de presidente da Câmara – e se coloca agora “o grande desafio de assumir um estado em crise econômica, social e financeira sem precedentes nos últimos 50 anos”.

henrique 480

O cenário na capital também foi lembrado. O pedetista disse que, ao assumir, encontrou a prefeitura “falida” e contou com o apoio de Henrique na Câmara para reerguê-la. “E essa não foi a  única porta que ele escancarou para Natal. Henrique sempre  colocou os interesses do estado acima das divergências  políticas”, disse o prefeito, fazendo referência ao fato de,  em 2012, ter disputado eleição contra o PMDB.

henrique 482

A vida, segundo Carlos Eduardo, requer coragem e há momentos na política que exigem decisões difíceis. “E acredito no quão difícil foi para Henrique assumir o desafio de ser candidato ao governo. Mas ele está a altura desse momento. Sabemos da sua maturidade política”. A candidata ao Senado, vice-prefeita e ex-governadora Wilma de Faria foi lembrada no discurso. “Estivemos juntos nas últimas 10 campanhas no RN e colhemos vitórias”, acrescentou Carlos Eduardo. Por Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo