NÍSIA FLORESTA – RESENHA DA CÂMARA MUNICIPAL

O vereador Eugênio Gondim(PSD) entrou com nada mais nada menos do que 43 requerimentos pedindo melhorias para o município de Nísia Floresta.

O vereador “pidão” de Nísia Floresta pediu calçamento de ruas, reforma em escolas e postos e saúde, ampliação no prédio que abriga a agência do Banco do Brasil, pediu uma agência da Caixa Econômica para atender as demandas bancárias do município, pediu pela criação do festival do camarão, pediu esgotamento sanitário em todo o município, pediu pela legalização fundiária dos pequenos produtores de peixe e camarão, pediu ampliação de rede elétrica em algumas comunidades, pediu até a construção de dois pórticos no município, sendo um pórtico no limete de Nísia Floresta com São José de Mipibu, e o outro pórtico no limite entre Nísia e Parnamirim, lá em Pirangi do Sul.

One response to “NÍSIA FLORESTA – RESENHA DA CÂMARA MUNICIPAL

  1. O que ocorre em Nísia é uma total falta de compromisso ou conhecimento de causa sobre o papel do poder legislativo.Para fazer requerimentos por requerimentos não é necessário os gordos proventos pagos pelo contribuinte de salários e verba de gabinete.Pedir por pedir, os mendigos da porta da igreja da matriz também pedem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo