MONTE ALEGRE – VEREADOR ACUSA PREFEITO DE QUERER DOAR 10 TERRENOS PARA EMPRESA DA FAMÍLIA

x

O vereador do município de Monte Alegre, Juvenal Vieira, procurou o Blog na manhã deste domingo(22) para relatar um escândalo que está acontecendo na administração do prefeito Severino Rodrigues.

Segundo o vereador, no ultimo dia 6 o prefeito Severino Rodrigues enviou para a Câmara Municipal 11 projetos de lei doando terrenos para empresas que desejam se instalar em Monte Alegre. Até aí tudo normal.

A suposta Incosntitucionalidade 

Dos 11 projetos, 10 receberam a aprovação da Casa, ficando reprovado apenas a doação de 10 terrenos que estavam sendo destinados a uma empresa da família do prefeito Severino Rodrigues, que segundo o vereador denunciante contraria o  art. 37 da constituição, que não permite que prefeito faça doações a familiares.

 O projeto que pode ser considerado um ato de improbidade adminidstrativa, segundo o vereador, recebeu  votos contrários dos vereadores Juvenal Vieira, Marron, Jeane Galvão e Rivanildo Barreto.

Os 10 terrenos pertencentes ao município de Monte Alegre estavam sendo destinados a empresa Megafral, representada pelo empresário Kleber Rodrigues, filho do prefeito Severino Rodrigues.

x

Acusados de promoverem o desemprego no município de Monte Alegre, em razão de terem vetado a doação de 10 terrenos para empresa de familiares do prefreito Severino Rodrigues, como acusa Juvenal, os vereadores defensores do patrimônio público estão sendo vítimas do fogo inimigo onde milhares de panfletos estão sendo espalhados por toda a cidade colocando os “paladinos” de Monte Alegre na condição de vilões.

4 responses to “MONTE ALEGRE – VEREADOR ACUSA PREFEITO DE QUERER DOAR 10 TERRENOS PARA EMPRESA DA FAMÍLIA

  1. O filho do prefeito tinha 100 empregos, quantos empregos tem Juvenal, Gea, Marrom e Givanildo?. Acredito que se essa fabrica de fraldas não ficar em Montes Alegre todos que se sentirem prejudicados por esses quarteto estarão no direito eles e seus familiares de não votarem em nenhum dos quatros na próxima eleição, algo que pode girar em torno de 500 votos. Moral da historia: FOI UM TIRO NO PÉ.

  2. Amigo Daltro, tenho muito respeito as suas postagem e sei que seu blog é um blog de muita credibilidade em todo o RN, pois age com muita lealdade e sinceridade no que posta. Gostaria também a qui deixar esse humilde comentário sobre o que aconteceu na cidade de Monte Alegre nas ultimas semanas, amigo quero tão só mente externa que não sou do lado do atual prefeito como também não sou do lado da Ex- prefeita do município sou um simples morador que defendo meu ponto de vista como cidadão, todos sabem que o que aconteceu ali foi pura politica, pois creio eu que isso não beneficiaria em nada o grupo que faz parte da oposição, visto que se foce para beneficiar eles teriam aprovado, como ja ocorreu quando foi para isenção de ISS para a CAGEO que era uma empresa do filho da Ex-prefeita, todos votaram!!!!!!!! vereadores vocês tem que ver nossa cidade crescer 100 empregos deixaram de ser uma realidade no nosso municio!!! quem perdeu foi a população mas carente !!!! e agora são vocês que vão nos empregar???????

  3. o povo que esta precisando de moradia tem que vota nesses defessores , prefeito tenha venha vegonha e vá dá moradia pra quem precisa ,e não pra seus familiares .

  4. Imagino somente o filho do prefeito sendo proibido de receber atendimento medico no hospital da cidade pelo fato de ser filho do Prefeito, ou uma neta se expulsa de uma escola publica pelo mesmo fato, o que tem haver uma coisa com a outra, todas elas, Polo Industrial, Hospital e Escola tem um destino já traçado , para entrar basta esta habilitado, não se pode criar uma escola exclusiva para um familiar, ou o o filho do Prefeito ter sua estada em Hospital Particular pago com dinheiro publico , como também simplesmente doar um terreno , mas É um POLO INDUSTRIAL, porque retirar empregos meu DEUS? Os vereadores em questão não somente deveriam ser a favor como também ir convenser a ex prefeita Graça a trazer o engenho dela para o Polo, gerando aqui mais emprego e renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo