Coligação Liderados pelo Povo lança Comitê Jovem em Natal

unnamed (12)

A Coligação Liderados pelo Povo lança nesta quarta-feira (3) às 19h o Comitê Jovem em Natal no Expresso #55 #131. Os candidatos da majoritária e da proporcional vão apresentar propostas e dialogar com os jovens do Rio Grande do Norte. A programação começa às 14h com o twitaço #AForçadaJuventude promovida pelos jovens com participação do candidatos ao Governo Robinson Faria (PSD) e ao Senado Fátima Bezerra (PT).

As propostas de Robinson como a criação da Secretaria de Juventude, projetos para melhorar a inserção dos jovens no mercado de trabalho e ainda políticas públicas na saúde, como a conscientização e prevenção à doenças serão debatidas com os jovens.

Candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT) irá apresentar aos jovens os projetos de educação, transporte público e ampliação dos IFRNs no Rio Grande do Norte.

Durante o lançamento do comitê, os jovens que representam a coligação Liderados pelo Povo dos partidos PSD,  PT, PCdoB, PTdoB, PP), PEN, PRTB e o PTC entregarão um documento aos candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo