COMEÇOU A OPERAÇÃO “VAMOS SALVAR VILMA”

x

Depois de ter sido ultrapassada nas pesquisas pela candidata ao Senado, Fátima Bezerra(PT), a candidata pelo PSB ao Senado, Vilma de Faria, exigiu do PMDB  uma operação urgente para ajudá-la a voltar a condição de líder na preferência do eleitor potiguiar, na corrida para o Senado.

Coube ao deputado Hermano Moraes(PMDB), candidato bem avaliado pelo eleitor natalense, a missão de voltar a visitar os bairos de Natal levando a candidata Vilma de Faria de casa em casa, repetindo toda a peregrinação feita na semana anterior.

– Meus amigos, que na semana passada nos receberam tão bem, o meu muito obrigado. Hoje temos a oportunidade de estar com a futura senadora Vilma de Faria, que por motivo de força maior, não pôde estar aqui, mas hoje está  percorrendo casa a casa, apertando a mão de cada um, mostrando sua força e seu compromisso. Portanto eu aqui estou de volta, e quero aqui pedir seu apoio para continuar na Assembleia Legislativa, e também peço apoio para nosso governador Henrique 15, para reconstruir nosso Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo