Lideranças de Cidade Satélite, Planalto e Pitimbú apóiam Ricardo e Rafael

unnamed (7)

Lideranças comunitárias e profissionais das mais diversas áreas de Cidade Satélite, Planalto e Pitimbú participaram de uma grande reunião na noite desta quarta-feira (03) organizada pela advogada Suzana Diniz para anunciarem apoio às candidaturas de Ricardo Motta (PROS) a deputado estadual e de Rafael Motta (PROS) a deputado federal. Os candidatos ouviram manifestações de apoio e reconhecimento ao trabalho realizado em seus mandatos atuais, bem como a solicitação do empenho em questões relacionadas sobretudo à segurança e à educação.  Os três bairros, juntos, possuem cerca de 100 mil moradores.

Antes de se apresentarem, Ricardo e Rafael ouviram atentamente alguns dos presentes à reunião. A anfitriã, Suzana Diniz, falou sobre a importância da participação na política e do voto consciente.

unnamed (5)

O tentente-coronel Jair destacou o trabalho do deputado Ricardo e Rafael Motta. “Uma das reivindicações apresentadas foi a instalação de uma passarela no entrocamento das avenidas Omar O’Grady e Xavantes para dar mais segurança na travessia e as efetivação das obras na saída de Cidade Satélite na BR-101. O presidente da Associação de Moradores de Cidade Satélite, Anísio destacou que Ricardo e Rafael fizeram por merecer o apoio dos presentes à reunião.

O deputado estadual Ricardo Motta agradeceu as manifestações de apoio e lembrou projetos e ações de sua gestão como presidente da Assembleia Legislativa, bem como seu mandato.  “Venho de cabeça erguida e com o peito aberto pedir mais um voto de confiança. Trago o peso da responsabilidade, do trabalho e da honradez”, afirmou o candidato.

 Rafael Motta relembrou seu desempenho como vereador de Natal com 28 projetos de Lei e mais de 200 requerimentos apresentados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo