DISON LISBOA – A ESPERANÇA DO AGRESTE

x

Ousei, há bastante tempo, quando chamei de prefeito mais bem avaliado do Agreste o ex-prefeito de Goianinha, Dison Lisboa. Fanático pelo desenvolvimento socioeconômico da minha região, sempre procurei e procuro colocar na vitrine política gestores com histórico de governo inovador. Assim fiz com o ex-prefeito de Goianinha, Dison Lisboa, que até hoje vem sendo lembrado pelo seu povo como o prefeito que colocou Goianinha nos trilhos do desenvolvimento.

x

Hoje, herdeiro político do PSD na sua região, região que durante décadas foi apenas curral eleitoral de alguns pseudos representantes do povo, Dison tem a  sua frente um celeiro de potencialidades para fazer do Agreste uma região próspera, a exemplo do seridó, Oeste e Trairi, que sempre contaram com a determinação dos seus legítimos representantes.

Agora, não ouso mais, apenas acredito e confio que o deputado diplomado Dison Lisboa não se furtará a ser, a exemplo de Goianinha, o redentor do Agreste.

Que Deus o acompanhe e guarde nessa missão desafiadora de tornar o Agreste “Forte e Valente”, como quer o vice-governador Fábio Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo