FLASHES DA POSSE DO GOVERNADOR ROBINSON FARIA E DO VICE-GOVERNADOR FÁBIO DANTAS

x

O Centro de Convenções de Natal reuniu na noite desta quinta-feira(01), um grande grupo de pessoas de todos os recantos do Rio Grande do Norte, por ocasião da posse do governador Robinson Faria e do vice-governador Fábio Dantas, em sessão solene da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

x

Presente com sua comitiva registramos a ex-prefeita de Monte Alegre, Graça Marques, que foi desde o difícil início da campanha de Robinson Faria sua maior entusiasta. Graça saiu do seu conforto e percorreu, sempre com sua comitiva, os mais difíceis caminhos do Rio Grande do Norte para propagar a candidatura do conterrâneo Robinson Faria.

x3

O prefeito do município de Lagoa Salgada, Alexandre Justino, acompanhado do vice-prefeito, Janilson, prestigiou a posse do governador Robinson Faria, e do vice-governador Fábio Dantas. Foi na cidade governada pelo prefeito Alexandre Justino, que Robinson Faria iniciou sua peregrinação para governar o Rio Grande do Norte.

x

Testemunha ocular do primeiro lançamento da pré-candidatura de Robinson Faria ao governo, na cidade de Nísia Floresta, Eugênio Gondim marcou presença no Centro de Convenções de Natal, comandando sua prole de ex-vereadores.

x

Registro mais do que observado do governador Robinson Faria com o ex-candidato a deputado federal, Cição.

x

Prefeito bom de voto, Raniere Amâncio representou o povo de Lagoa de Pedras na solenidade de posse do governador Robinson Faria e do vice-governador Fábio Dantas.

x

Empresários certificados na atividade ceramista, engenheiros Sérgio Carvalho e Fábio Medeiros, também prestigiaram a festa de posse do governador Robinson Faria e do vice-governador Fábio Dantas.

 

x

Muito bem articulado, Evandro Freire, amigo do peito do vice-governador Fábio Dantas, registrou o momento fazendo um click com o artista Alcymar Monteiro.

 

x

Telma Muraro, empresária com forte ligação com a política de Nísia Floresta, também marcou presença na festa preparada para Robinson Faria e Fábio Dantas.

x

Helena Honório, religiosa por demais, em registro com Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano de Natal.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo