NÍSIA FLORESTA PRESTIGIA POSSE DE MARCELO MESQUITA

x

A Câmara Municipal de Nísia Floresta empossou na noite de quinta-feira(01), a Mesa Diretora para o biênio 2015 – 2016, que será presidida pelo vereador Marcelo Mesquita(PMDB). A solenidade de posse transcorreu obedecendo as formalidades previstas no regimento Interno da Casa.

Durante a cerimônia, ele foi elogiado pelos seus pares e destacou que pretende dar prosseguimento à modernização da Casa, além de prezar pela transparência dos atos e buscar atender as expectativas da sociedade.

x

Muito prestigiada pela sociedade de Nísia Floresta a posse do presidente Marcelo Mesquita desperta o resgate dos grandes eventos sociais realizados pela Câmara Municipal no passado, a exemplo das ações itinerantes e discussões de temas importantes para o município.

x

Durante a solenidade o vereador Daniel Marinho destacou o zelo e a transparência da gestão anterior, desejando ao presidente Marcelo Mesquita uma gestão voltada para o fortalecimento do município de Nísia Floresta.

x

O vereador Eugênio Gondim, que já exerceu a presidência da Casa do povo de Nísia Floresta, fez um pronunciamento elegante desejando felicidades ao presidente Marcelo Mesquita, com quem disputou o cargo no ano passado.

x

A secretária Municipal Carlianna Procópio prestigiou o evento na companhia do casal, Gustavo Ferreira e Gisele Carvalho.

x

Pré-candidatíssimo a uma vaga na Câmara Municipal em 2016, o advogado Luiz Henrique também foi presença marcante na festa de posse do presidente Marcelo Mesquita.

x

O evento que reuniu a sociedade e representantes do povo de Nísia Floresta foi brindada com a presença de secretários municipais.

x

O ex-prefeito George Ney, acompanhado da esposa secretária Rosângela Vasconcelos, também prestigiou a posse do presidente Marcelo Mesquita.

x

Da base aliada da prefeita Camila Maciel, o presidente Marcelo Mesquita tem em seu favor uma parceria forte para realizar uma grande gestão.

x cópia

A prefeita Camila Maciel parabenizou o novo presidente da Casa, vereador Marcelo Mesquita, reafirmando o compromisso de continuar mantendo a boa relação entre os poderes Executivo e Legislativo, em favor do povo de Nísia Floresta.

x

Após o pronunciamento da prefeita Camila Maciel o presidente Marcelo Mesquita foi brindado com uma homenagem especial feita por Ana Maria de Morais, nutricionista do NASF e coordenadora e cantora do Ministério de Música Agnus Dei, da Paróquia de Nossa Senhora do Ó.

Ana Maria iniciou sua apresentação interpretando a música, “Tudo é do Pai”.

x

Depois de ouvir os pronunciamentos e canções em sua homenagem, o presidente Marcelo Mesquita foi surpreendido com uma biografia narrada sobre os seus primeiros passos na vida, até se tornar vereador e presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta.

x

Vereador de primeiro mandato, Marcelo Mesquita segue o exemplo do pai Pedro Mesquita, ex- vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, com extensa folha de serviços prestados a sociedade nisiaflorestense.

x

A pedido da esposa Valéria, Marcelo Mesquita  ouviu a música “Humano Amor de Deus”, mais uma interpretação da cantora Ana Maria de Morais.

x

A cerimônia de posse do presidente Marcelo Mesquita culminou com a bênção do padre Ajosenildo Nunes, pároco da igreja Matriz de Nossa senhora do Ó, em Nísia Floresta.

Desejamos para o novo presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, vereador Marcelo Mesquita, uma gestão transformadora marcada pela excelência de projetos e ações sociais em benefício da população do município de Nísia Floresta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo