Palmeira de Goianinha estreia na Copa São Paulo

unm futebol

Foto: William Souto/Divulgação

O Palmeira de Goianinha,  viajou na tarde desta segunda-feira (1), com destino ao estado de São Paulo, onde participará da Copa São Paulo de Futebol Júnior, considerada a disputa mais importante da categoria no Brasil.

Vice-campeão estadual em 2014, o Palmeira é um dos representantes do Rio Grande do Norte no torneio, ao lado do ABC, que herdou a vaga do Globo FC, que não atendeu a um dos critérios do regulamento do campeonato. Em Santos, a equipe alviverde ficará hospedada no centro de treinamento do Jabaquara Atlético Clube, clube que firmou parceria com o Palmeira também para a disputa do Campeonato Potiguar de profissionais 2015.

A delegação alviverde é formada por 15 jogadores, além do ex-jogador Tecy Ângelo, ídolo do ABC, que será o treinador da garotada, e do gerente de futebol, José Lima.

A equipe de Goianinha que faz parte do grupo Y com as equipes do Flamengo – SP, Atlético – PR e São Caetano – SP, estreia na competição neste domingo, às 14h, na cidade de Guarulhos, no estádio Antônio Soares de Oliveira, jogando contra o Flamengo – SP, o time da casa.

Os demais jogos do Palmeira nesta primeira fase do torneio serão contra o Atlético – PR no próximo dia 7 na segunda rodada e no próximo dia 11, às 16h e na terceira rodada, contra o São Caetano, às 9 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo