Brasileira grávida é morta por namorado na Austrália

unm fabiana-palhares03

Foto: Facebook / Reprodução

A brasileira Fabiana Palhares, de 35 anos, foi agredida e morta pelo namorado Brock Wall, de 34 anos, nesta segunda-feira, na Gold Coast, nordeste da Austrália. Grávida de dez semanas, Fabiana foi encontrada inconsciente e com graves ferimentos na cabeça pela polícia. A brasileira foi levada ao hospital em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo os amigos de Fabiana, Wall é o pai da criança.

Vizinhos teriam ouvido uma discussão pouco antes do crime, por volta das 14h. “É um caso de violência doméstica, então consideramos que eles tinham ou tiveram um relacionamento em algum momento. Há indicações de que a mulher foi morta com um instrumento cortante”, informou o detetive da Polícia de Gold Coast, Marc Hogan.

De acordo com o jornal Gold Coast Bulletin, Brock Wall teria usado uma machadinha para matar a brasileira. Um vizinho declarou, ainda, que o casal tinha histórico de brigas domésticas e que a polícia foi chamada à residência há três semanas.

O australiano fugiu da cena do crime, mas foi encontrado logo depois com a roupa coberta de sangue no quarteirão da residência. “Ele saiu dirigindo, mas foi interceptado pela polícia em um sedan branco”, esclareceu o detetive. Brock Wall já está preso. Segundo seus colegas de trabalho no Pacific Fair Shopping Centre, Wall não aceitava o fim do relacionamento com a brasileira.

Flores estão sendo colocadas em frente à residência de Fabiana Palhares. Vizinhos e amigos estão em choque.

 Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo