CARTA ABERTA AO GOVERNADOR ROBINSON FARIA

x

 O empresário João Vilmar, proprietário do Restaurante Tupi, escreveu uma Carta Aberta incentivando o governador Robinson Faria.

Leia a Carta na íntegra:

Senhor Governador:

No decurso da campanha eleitoral que conduziu V. Excia ao governo do nosso Estado do Rio Grande do Norte, tive a oportunidade de ouvir, através da rádio cidade, no programa de entrevistas de Alex Viana, uma entrevista sua. Foi uma fala que muito me empolgou, pela explanação objetiva do debate. Naquela ocasião fiquei me perguntando: será que esse cidadão será capaz de pôr em prática tudo isso que diz ou será mais uma falácia de palanque eleitoral?

Hoje, novamente ouvi a parte final da sua entrevista ao mesmo microfone, já com proposições em andamento, providências já encaminhadas e soluções à vista, nesse tão curto espaço de sua administração.

Quero, aqui, confessar que não contribui para a sua chegada ao governo do Estado, pois não acreditava nessa sua larga capacidade administrativa e coordenadora de soluções para os nossos grandes problemas.

Sei que, muitos outros igualmente a mim, hoje vêem a sua administração como algo que levará o nosso Rio Grande do Norte a caminhar nos trilhos, caso essa diretriz administrativa seja mantida e implementada.

Necessário se faz levar todas as ações ao patamar mais alto da ética, não permitindo desvios de conduta de seus auxiliares.

Tudo começou a dar certo com a escolha dos seus colaboradores. Trata-se de uma equipe que merece nosso crédito. O resto virá com a batuta do maestro, corrigindo as notas falseantes tocadas por esses músicos.

O Estado todo vive um clima de perplexidade e euforia com os novos acordes dessa orquestra, onde as páginas executadas vão, cada vez mais, empolgando a plateia.

Estamos eufóricos e ávidos para ver essa locomotiva correr os trilhos, com essa orquestra animando e empolgando a nossa viagem.

Parabéns Governador pelas assertivas! Não permita que a Mosca Azul pouse e contamine o nosso banquete.

Haveremos todos os norte-riograndenses em apoiar as medidas saneadoras dos nossos problemas, que são diversos e vários, mesmo àquelas que, aparentemente, parecerem amargas, mas necessárias.

Avante Governador. Estamos ao seu lado.

 João Vilmar de Azevêdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo