FINAL DE SEMANA DE MUITAS VISITAS NA CASA DE PRAIA DA PREFEITA CAMILA MACIEL

x

Marcone Ferreira e a filha prefeita de Nísia Floresta, Camila Maciel, foram os anfitriões deste final de semana no litoral de Nísia Floresta. Amigos e correligionários deram uma esticada até Camurupim, praia onde veraneia a Chefe do Poder Executivo da terra do camarão.

x

Nos alpendres da casa de veraneio da prefeita Camila Maciel amigos de ontem e de sempre dividiram as alegrias com a gestora do lugar.

x

O vereador Linderval também foi presença de destaque na casa de praia da prefeita Camila Maciel. O vereador Marcelo Mesquita, presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta também foi recebido pela prefeita Camila Maciel, no último final de semana.

x

O vice-prefeito Boka, ao lado do procurador do município, Dr. Fernando Pithon comandou as conversas reservadas sobre as peculiaridades da política de Nísia Floresta.

x

O empresário da Mac Construções, Mequinho Lucas, veranista vizinho da prefeita Camila Maciel chegou acompanhado do coronel Freitas, servidor público com relevantes serviços prestados ao policiamento do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo