GEORGE NEY – “EU NÃO BRIGO COM O MEU IRMÃO”

x

No início da tarde da segunda-feira de carnaval, na casa de veraneio do vereador Eugênio Gondim, localizada na praia de Barreta litoral de Nísia Floresta, conversei com o ex-prefeito George Ney, onde na oportunidade falamos sobre o processo político de 2016 em Nísia Floresta.

Tendo como testemunha o anfitrião e alguns dos seus convidados, George Ney voltou a afirmar que está disposto a apoiar o processo de reeleição da prefeita Camila Maciel, sua sobrinha, desde que a gestora consiga viabilizar o seu nome junto a opinião pública.

George fez questão de afirmar que o momento é delicado e que tudo ainda pode acontecer, inclusive nada, se passar o mandato tampão de 2 anos defendido por alguns parlamentares no Congresso Nacional. George também defendeu a união política com o irmão Marcone Ferreira, pai da prefeita Camila Maciel.

Confira o diálogo:

George – Acho precipitado se falar sobre 2016 quando ainda não se tem qualquer definição sobre o que vai acontecer lá em Brasília. Se passar a prorrogação de mais 2 anos morre tudo, os ânimos se acalmam, Camila tira o seu mandato e lá na frente Rosângela poderá ser a candidata com a união de todos.

Daltro – Mas para que isso venha acontecer você e Rosângela não deveriam anunciar desde já o apoio para Camila sem a necessidade de impor condições? Como é que Marcone vai apoiar lá na frente uma pessoa que não se definiu claramente em apoiar sua filha anteriormente?

George – É… Tem isso. Mas como é que fica se lá na frente fizermos uma pesquisa séria e Rosângela aparecer na frente de Camila?

Daltro – É simples, como Camila é a candidata do grupo, Rosângela se consolida para o futuro levando seu prestígio para definir a reeleição de Camila.

George – Agora uma coisa que eu não aceito é essa conversa que andam dizendo por aí, de Rosângela se filiar  a partido A ou B. Ela vai ficar no partido em que eu ficar, isso não se discute.

Daltro – Você não acha que o momento é de Camila, e que você deveria apoiá-la para no futuro ter o reconhecimento de todos?

George – Olha, é preciso que todo mundo fique sabendo de uma coisa: Eu não brigo nunca com o meu irmão, se eu não estou dormindo com essa situação, ele também não está. Se Camila não viabilizar o seu nome e o nome de Rosângela for um problema, eu colocarei o meu nome na disputa e aí vamos ver como vai ficar. Eu acho que ainda tenho 500 votos em Nísia Floresta, e se esse rompimento acontecer a maioria dos secretários fica comigo, inclusive você( apontando para o vereador Eugênio Gondim). Tem outra coisa, se exonerarem Rosângela como andam comentando, o que eu considero um grande erro, aí não tem acordo, eu venho para dentro de Nísia com gosto de gás.

Encerrando o diálogo, meio perdido com as idas e vindas do ex-prefeito de Nísia Floresta, confessei ter ficado confuso para encontrar um caminho com começo, meio e fim para organizar e conduzir esta postagem. Na dúvida, optei pelo diálogo.

Político nato, o engenheiro George Ney Ferreira foi prefeito do município de Nísia Floresta com vários mandatos, sendo reconhecido por seus concidadãos como o gestor do progresso, por ter tido a visão futurista de investir na infraestrutura do litoral, descortinando para o mundo um cenário de rara beleza e riquezas para o  seu município.

One response to “GEORGE NEY – “EU NÃO BRIGO COM O MEU IRMÃO”

  1. Os indicadores econômicos e sociais coloca por terra toda essa estorinha de visão futurista e infra estrutura.Quero ver alguém ser eleito sem precisar dos contratados como curral eleitoral.Infelizmente a coisa pública é tratada escancaradamente como privada e de interesse familiar.Espero que algum dia apareça alguém que avise as nossas lideranças que estamos no século 21.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo