Presidente da FEMURN ministra palestra em encontro com prefeitos

unnamed (10)

Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, Francisco José Júnior ministrou, na manhã deste sábado, no Hotel Vitória, em Mossoró, palestra para gestores e prefeitos no encontro de chefes do executivo do Pólo Costa Branca. A associação regional de prefeitos (Associação dos Municípios da Região da Costa Branca) está se reorganizando e escolheu hoje sua nova diretoria, indicando o prefeito de Tibau, Naldinho, como seu presidente. O processo contou com o apoio da FEMURN e do deputado estadual Manoel Cunha NetoSouza”. Na ocasião, Francisco José falou aos presentes sobre a atual situação dos municípios, o trabalho e as metas da nova gestão da FEMURN em busca das soluções mais urgentes.

Abordando o tema “Panorama da realidade nos municípios”, o presidente da FEMURN destacou as dificuldades enfrentadas pelas prefeituras e demonstrou alternativas que estão sendo buscadas pela entidade junto aos governos estadual e federal. FPM, piso nacional dos professores, dívidas da saúde e a questão da seca são as principais preocupações dos gestores.

A Associação dos Municípios da Região da Costa Branca, representada pelos prefeitos da região, elegeu na manhã deste sábado sua nova diretoria.  A diretoria da Associação ficou composta pelos seguintes gestores:

Presidente: Naldinho, prefeito de Tibau / 1ª vice: Luana Bruno, prefeita de Areia Branca / 2º vice: Fabinho, prefeito de Serra do Mel / Secretário: Maurício, prefeito de Grossos-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo