RICARDO MOTTA PUXA O TAPETE DE EZEQUIEL E DEIXA DEPUTADOS FALANDO SOZINHOS

x

Com vitória praticamente garantida para presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Ezequiel Ferreira, convicto do resultado favorável aguardava apenas a chegada do presidente Ricardo Motta para iniciar a solenidade de posse dos deputados eleitos em 5 de outubro e promover a eleição da nova Mesa Diretora da Casa.

x

Chegando para presidir a sessão com fisionomia de poucos amigos, o presidente Ricardo Motta observou o cenário e, vendo que o “mar não estava para peixe”, empossou os colegas deputados e adiou a eleição da Mesa Diretora para amanhã, segunda-feira, dia 02 de fevereiro às 10:oo horas.

x

A decisão do presidente da Assembleia mexeu com os ânimos dos deputados, principalmente da maioria que já anunciava apoio ao deputado Ezequiel Ferreira.

Eleitor do deputado Ricardo Motta, Nelter Queiroz não concordou com a decisão tomada pelo presidente da Casa, mostrando-se surpreso com o acontecimento. “Vamos tentar um diálogo para essa eleição ser realizada hoje”, finalizou Nelter.

x

Indignado com a atitude inesperada do presidente Ricardo Motta, o deputado Hermano Moraes classificou o adiamento da votação como uma falta de respeito à Casa e a todas as pessoas que compareceram ao evento. “O Poder legislativo do Rio Grande do Norte foi deixado sem a figura do seu presidente, isso é uma falta de respeito à instituição, aos nossos familiares e a sociedade como um todo, declarou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo