EM NATAL A CULPA É DA REDE GLOBO

x

A passeata de apoio ao Governo Dilma organizada em Natal por alguns partidos políticos teve seu foco na questão da Petrobras, confundindo a opinião pública, remetendo à Rede Globo de Televisão uma campanha pela venda da estatal.

x

A jornalista da Inter TV Cabugi , Michele Rincón, que estava no exercício de sua profissão, foi impedida de cumprir sua pauta de trabalho sendo afastada da passeata por manifestantes que utilizando palavras de ordem contra a Rede Globo, acusando a emissora de divulgar inverdades sobre o caso Lava jato, escândalo de propinas que envolve a Petrobras.

x

Percebendo o incidente uma equipe da Polícia Militar comandada pelo capitão Nunes isolou a jornalista, fotógrafos e cinegrafistas, que se sentiam ameaçados diante da aglomeração.

x

Mesmo diante da presença dos policiais os defensores do Governo Dilma continuavam contestando a presença dos profissionais da Inter TV Cabugi, que se defendiam dizendo “também somos trabalhadores, não somos os donos da Rede Globo”.

One response to “EM NATAL A CULPA É DA REDE GLOBO

  1. Eu fico arrorizado com o sinismo desse PT e ainda tem imbecis que vão pra rua defender esse partido, isso não faz o menor sentido um cidadão que defende o PT e a Dilma não pode ter o juízo em perfeito estado ,faz o mesmo sentido que ser estuprado e passar a gostar do estuprador …Vai entender né ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo