EM NATAL O MOVIMENTO ANTI-DILMA SUPEROU AS EXPECTATIVAS

x

A passeata anti-Dilma, que aconteceu em Natal na tarde do domingo(15) recebeu o destaque da classe médica do Rio Grande do Norte, que de maneira organizada abrilhantou o evento.

Durante a caminhada o médico anestesista Monte Neto externou a sua preocupação diante da onda de escândalo que envolve políticos da base de apoio ao Governo da presidente Dilma Roussef.

x

O cardiologista Flávio Cunha, acompanhado da esposa pediatra Neuma Queiroz, comandou grupo de familiares e amigos que se somou a multidão verde e amarela que pedia o impeachment da presidente Dilma.

x

Jovens estudantes do curso de Direito também foram às ruas prestigiando o maior protesto já realizado na capital do Rio Grande do Norte, em protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff .

x

A caminhada pacífica realizada pelo povo potiguar não registrou qualquer incidente, tornando o ato de protesto um momento de muita interação.

x

O orgulho de ser brasileiro energizava os manifestantes presentes ao ato em protesto à corrupção instalada na Petrobras por agentes do Governo, empreiteiros e políticos com influência no Palácio do Planalto.

x

A manifestação contra o Governo da presidente Dilma contou com a presença de pessoas de todos os lugares do Rio Grande do Norte.

x

Amarinho, vice-prefeito e pré-candidato a prefeito no município de Maxaranguape, prestigiou a manifestação na companhia do amigo Gedilson Fernandes, nome de destaque na Tributação do Rio Grande do Norte.

x

O estelionato político foi registrado com a exposição do aumento na tarifa da energia elétrica, medida que inflaciona a economia doméstica.

x

A juventude pediu por um futuro promissor exibindo cartazes com a expectativa de um Brasil melhor.

x

De cara pintada nas cores verde e amarelo o povo potiguar se manifestou nas ruas de Natal contra o esquema de corrupção que se instalou na principal estatal do Brasil.

 

 

x

O casal Jarede Machado e Nalva Davi se somou com a multidão de aproximadamente 40 mil pessoas presentes ao ato de protesto anti-Dilma, realizado na tarde do domingo(15) em Natal, que teve como ponto auto a insatisfação contra o esquema de corrupção na Petrobras, o aumento do combustível, o aumento na tarifa de energia elétrica e o estelionato eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo