Mototaxista é executado a tiros em Guamaré

unm mototaxista

Foto: Erivelton Pacheco de camiseta branca

Quatro homens encapuzados não  identificados em veiculo tipo Gol executaram um homem identificado por Erivelton Pacheco, 54 anos, mais conhecido na cidade de Guamaré como Galego Mototaxista. O homicídio com características de execução aconteceu na Rua Flauto Praxedes, ou Rua dos Invasores por voltas das 20h30 da noite de ontem na cidade turística de Guamaré.

O corpo da vítima foi crivado de balas. Galego se encontrava na calçada, os autores efetuaram vários disparos contra a vítima que caiu no chão pedindo socorro. O veículo saiu em alta velocidade do local, os homens encapuzados ainda atiraram para cima.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, tendo em vista que Galego era um homem trabalhador, tinha um pequeno comércio em sua própria residência, e trabalhava como Moto Taxi para completar o orçamento da família.

Diligências foram feitas pela polícia nas estradas nas extremidades da comunidade de Lagoa Seca, local por onde o veiculo com os autores fugiram conforme populares informaram a polícia. O crime será investigado pela 5ª Regional da Polícia Civil de Macau

A Polícia Militar sob o comando do Subtenente Luiz Carlos, chegou ao local com sua equipe minutos após o homicídio. A Guarda Municipal isolou o local por causa dos curiosos que tomaram a rua.

Com informaçõe Guamaré em Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo