Padrasto mantém enteado refém há mais de 35 horas em Natal

unm carcere o natalense

O cárcere privado de um menino de 14 anos que é mantido refém pelo padrasto dentro de um apartamento na Zona Sul de Natal  já dura mais de 35 horas. A Polícia Militar permanece no local em negociação com o homem que é um agente penitenciário aposentado de 52 anos.

Seguem as negociações com o agente penitenciário identificado como Francisco José de Assis Guimarães, que durante mais de 35 horas mantém o enteado, de 14 anos, em cárcere privado em um apartamento, no bairro de Capim Macio.

A situação começou na noite da última quinta-feira(12), após uma discussão com a enteada de 21 anos, após muita confusão o homem, psicologicamente abalado, acabou ficando com o adolescente trancado no apartamento.

O agente penitenciário que está armado, chegou a efetuar vários disparos, mas nenhum atingiu o garoto ou qualquer outra pessoa.

Por volta das 19:00horas desta sexta-feira(13), Francisco José de Assis Guimarães  pediu para trocar os reféns, ele queria trocar o garoto pela ex mulher, segundo informações do Major Trigueiro, comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), mas a exigência não foi atendida.

Tenente Montenegro, que também está participando da operação, afirmou que as negociações que estavam acontecendo a cada 30 minutos passaram a ser  feitas a cada duas horas por causa do horário. Ele disse ainda, que o agente pediu comida para ele e o enteado e que essa exigência foi atendida.

35 horas – Na manhã deste sábado(14), um cachorro que também estava no apartamento e que o agente chegou a dizer que tinha atirado contra ele, foi liberado por volta das 10h30. A PM segue em negociação na tentativa de finalizar o caso.

Com informações 190RN

A rua Dirce Coutinho foi isolada pelos agentes do 5º Batalhão da PM. Equipes da Bope do Batalhão de Choque e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local. Todos os apartamentos foram esvaziados e o abastecimento de água e energia suspenso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo