MONTE ALEGRE – COM QUEM ESTÁ A VERDADE?

x

O assunto sobre o “vídeo ostentação” gravado na sede da Prefeitura Municipal de Monte Alegre por um servidor do município está virando polêmica no estado. Isso mesmo, no RN. Enquanto algumas pessoas afirmam que o autor da gravação não era o tal Chefe de Gabinete, documento que chega ao Blog deixa muito claro que o servidor era mesmo o homem da confiança do prefeito Severino Rodrigues, porém é importante salientar que a atitude tomada pelo prefeito, em exonerar o auxiliar ostentação, demonstra sua indignação com o ocorrido.

Afinal, o “auxiliar ostentação” era ou não era o CHEFE DE GABINETE?

5 responses to “MONTE ALEGRE – COM QUEM ESTÁ A VERDADE?

  1. Daltro esta portaria não foi publicada no diario oficial. Logo não tem validade. Pelo que sei o prefeito iria nomea-lo mas não fez. Chegou a assinar a portaria mas nao levou adiante. Basta procurar no diário dos municípios foi o que eu fiz e não encontrei. É o que se comenta em Monte Alegre. Cadê a portaria de exoneração dele do cargo. Bom é que o prefeito tomou atitude.

  2. Bruno Silva além de ser chefe de gabinete também é presidente de uma comissão de sindicancia publicada por portaria do sr. Prefeito o qual presidiu no meu processo administrativo efetuando assim a minha exoneração. Que poderes tem esse servidor de pedir pela exoneração de uma servidora efetiva sem o menor respaudo legal ?

  3. A portaria em questão realmente não foi publicada no Diário Oficial dos Municípios (FEMURN), mas o servidor Bruno Silva assumiu de fato o cargo de Chefe de Gabinete e isso é fato de conhecimento público no Município de Monte Alegre. O Prefeito não só assinou a portaria como a levou a diante. Não entendo o porquê do prefeito Severino ter vergonha de assumir publicamente que Bruno Silva era o seu Chefe de Gabinete.

  4. A título de registro, é importante lembrar que o “professor” Bruno Silva nunca foi, de fato, empossado no referido cargo. Bruno Silva, até a presente data, não apresentou o seu diploma de graduação no curso de pedagogia, contudo integra o quadro de servidores do Município de Monte Alegre como se tivesse sido empossado. Tal fato é de conhecimento do Ministério Público! Me admira um prefeito tão correto e íntegro ser conivente com tal ilegalidade!

  5. À conveniência do Prefeito, quase nenhuma portaria de nomeação/exoneração foi publicada no DOM, porém, de fato, elas são válidas. Pior do que o vídeo gravado por Bruno Silva é a atitude do Prefeito de Monte Alegre em não assumir as suas ações e negar que o referido servidor era, de fato, chefe de seu gabinete.
    Na verdade, em Monte Alegre, ninguém nem sabe qual é de fato a função de um chefe de gabinete, pois para o Prefeito a pessoa que exerce essa missão é um mero secretário particular. Mas não se pode exigir tanto de alguém que se quer tem o ensino fundamental completo e seus secrtários, em sua maioria, são desqualificados!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo