Jundiá – Inauguração da Indústria do Conhecimento será neste sábado

z ind

O Serviço Social da Indústria (SESI/RN) vai inaugurar, neste sábado (23), às 10:00 horas, mais uma unidade do Projeto Indústria do Conhecimento no centro do município de Jundiá, que fica na região Agreste do Rio Grande do Norte. Esta será a 17ª Indústria do Conhecimento instalada no Estado.

A Indústria do Conhecimento vai levar o nome de Brasilina Augusta de Freitas, conhecida como D. Nina, que foi à primeira professora de vanguarda do Município de Jundiá/RN na década de 30. Mulher determinada, guerreira e educadora exemplar, marcou a história da cidade e até hoje é fonte de informações para quem quer regatar a história do Município.

Para o prefeito de Jundiá, Beto de Isaías, a proposta é fazer com que a biblioteca também seja um grande espaço de referência para aprimoramento dos estudos de alunos da educação infantil, ensino médio e fundamental,  além de professores, pais e toda a comunidade.  

As Unidades da Indústria do Conhecimento são dotadas de multimeios, composta por computadores, acesso à internet, biblioteca com acervo bibliográfico, dvdteca, cdteca, gibiteca que promovem aos trabalhadores, seus dependentes e comunidades o acesso à informação e ao conhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo