NÍSIA FLORESTA – RESENHA DA CÂMARA MUNICIPAL

Marcelo

O vereador Marcelo Mesquita, presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, requereu na foma regimental a construção de uma creche de tempo integral no Núcleo Colonial de Pium. De acordo com o vereador essa é a melhor solução para melhorar a socialização e educação das crianças, além de possibilitar tranquilidade aos pais.

Marcelo reivindicou também a implantação e manutenção na parte elétrica nos postes de: Colônia de Pium de Cima, Pium de Baixo, Lago Azul, Hortigranjeira, Alcaçuz e todas as Áreas Verdes.

Eugênio

O vereador Eugênio Gondim requereu a construção de memorial à Nísia Floresta, considerando a relevância do monumento para dignificar ainda mais a importância da notável escritora no cenário cultural potiguar.

Nêgo

O vereador Negro de Batista requereu a construção de uma quadra de esportes na comunidade denominada Barreta, visando proporcionar aos moradores daquela localidade um espaço de entretenimento saudável.

Daniel

O vereador Daniel Marinho solicitou o restabelecimento da iluminação pública no Cemitério Municipal de Pirangi do Sul, com a finalidade de resguardar principalmente a segurança das pessoas que visitam aquele espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo