Vídeo – Assassino de Máximo Augusto chora durante depoimento

O jovem Jean de Araújo Rocha, de 19 anos, assassino confesso do estudante universitário, o caicoense Máximo Augusto, prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (6), na Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).

Em depoimento, Jean disse que não tinha intenção de matar e que tudo não passou de uma infeliz fatalidade. Bastante abalado, Jean disse que estava arrependido e que não conhecia Máximo.

Por Saulo de Castro/ PortalBO

Segundo o delegado titular da Dehom, Fábio Rogério, Máximo foi para um motel com Jean de Araújo, após às 5:00 horas da manhã de sábado, depois de ter saído de uma boate. Houve uma discussão no quarto relacionada ao encontro casual. Como não houve um acordo de Máximo durante a relação sexual, Jean decidiu matar Máximo por enforcamento dentro do motel, usando um lençol. Após a morte, Jean colocou o corpo dentro do carro e saiu sem destino até encontrar um matagal, em São Gonçalo do Amarante.

O corpo do universitário foi encontrado nu e com marcas de espancamento, no último domingo (3), na zona rural de São Gonçalo do Amarante, município da região Metropolitana da capital potiguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo