Beto Rosado discute desenvolvimento da região de Pau dos Ferros em seminário

unnamed (3)

O deputado Beto Rosado (PP) foi a Pau dos Ferros participar do seminário que discutiu as perspectivas e desafios para o desenvolvimento da região do Alto Oeste potiguar. O encontro foi realizado em parceria do campus da UERN com a Fundação Milton Campos, ligada ao Partido Progressista. O presidente estadual do PP, ex-deputado Betinho Rosado, também esteve presente.

Em sua participação, Beto falou sobre a proposta de criação da Zona Franca do Semiárido Nordestino, que também vai englobar o Alto Oeste, garantindo desoneração de impostos e incentivos para empresas se instalarem no lugar, além de debater o ramal Apodi da obra da transposição do São Francisco, que irá beneficiar principalmente Pau dos Ferros e seu entorno.

A coordenadora do curso de Geografia, professora Larissa Ferreira, que organizou o seminário ao lado do professor Lacerda Felipe, agradeceu a presença do deputado. “Ao discutir com a academia as necessidades da região, o deputado dá uma prova do seu comprometimento com aquilo que a população espera dele. Estamos felizes com a sua presença”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo