Operação Tapa Buraco na RN-063 é requerida por Hermano Morais ao DER

zz pureza

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) requer ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) que seja realizada a “Operação Tapa Buraco” na rodovia RN-063, do entroncamento até o município de Pureza.

O referido trecho é de suma importância como via de acesso da RN-063 ao Município de Pureza. Trata-se de um espaço com aproximadamente 16 km de extensão, que encontra com a malha asfáltica danificada, pela ação das últimas chuvas, como também pelo grande tráfego de veículos, em especial os veículos de grande porte que seguem para a Eólica. Por vezes, veículos se locomovem muito próximos, ou até mesmo se chocam com os retrovisores, pelo fato de desviarem os buracos, aumentando assim, o risco de acidentes entre os veículos que diariamente trafegam naquela área.

O atendimento de tal reivindicação é de suma importância, vez que a recuperação da malha rodoviária é essencial, dada à necessidade de boas estradas, com o fito de garantir condições de trafegabilidade e segurança nessas vias.

One response to “Operação Tapa Buraco na RN-063 é requerida por Hermano Morais ao DER

  1. Enquanto isso o trecho da RN 063, no município de Nísia Floresta encontra-se esquecido, vejo que aqui nenhum deputado teve voto, não existe senador por esta cidade, o governo não tem olhado esta estrada que de sua responsabilidade a conservação da mesma, e por ai vamos, a final Nísia Floresta é uma cidade esquecida pela classe politica, principalmente os daqui, brincam de faz de conta que não ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo