A SENADORA FÁTIMA BEZERRA E SUA CAUTELA SOBRE O ESCÂNDALO QUE ENVOLVE O SENADOR JOSÉ AGRIPINO

x

Há algum tempo o ex-presidente Lula esteve no RN, em nome do PT, acredito, na tentativa de desqualificar o senador José Agripino. Naquela época o tiro saiu pela culatra, ou seja, o efeito foi inverso. O senador José Agripino(DEM) saiu lucrando ao abrir das urnas. Pois bem, Lula não esteve em Natal assim do nada, claro que foi tudo muito bem combinado com os companheiros potiguares.

Agora, com a porta aberta para invadir a vida pública de Zé Agripino, com os escândalos do Sinal Fechado e da Lava Jato, a senadora Fátima Bezerra(PT) prefere jogar na retranca, fugindo da “obrigação” de expor seu posicionamento sobre a conduta do colega parlamentar.

Não sei explicar muito bem, mas toda vez que a senadora Fátima é chamada para falar sobre o escândalo que envolve o senador José Agripino e sai com o refrão “não vou fazer como ele que costumeiramente não só acusa, como julga e condena seus adversários”, eu fico com uma pulga atrás da orelha.

Afinal, o que deseja evitar no futuro a senadora Fátima Bezerra, justamente neste momento em que o avião da Lava Jato insinua pousar no Rio Grande do Norte? Curiosidade apenas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo