Brasil estreia contra o Chile nas eliminatórias da Copa

zz agencia 4

Foto: AP Photo / Gary Medel e Oscar disputam a bola

A Seleção Brasileira estreou nesta quinta-feira(0 8), contra o Chile nas Eliminatórias da Copa, em Santiago, no Chile. O Brasil cai para o Chile e perde pela 1ª vez em estreia das eliminatórias

A equipe comandada por Dunga até que fez frente aos atuais campeões da América do Sul durante boa parte do jogo, mas o ataque chileno conseguiu romper a defesa do Brasil duas vezes e garantiu a vitória do time de Jorge Sampaoli em casa. Como se esperava, estas eliminatórias não devem ser fáceis para o Brasil.

O jogo foi muito equilibrado no primeiro tempo, e o Brasil voltou para a segunda etapa atacando, com chances inclusive de abrir o placar. Mas um Oscar pouco inspirado matou pelo menos três jogadas seguidas, sem conseguir da sequência aos velozes contra-ataques puxados por Douglas Costa e Willian.

zz agencia 2

Foto: AP Photo /  Alexis Sanchez tenta passar por Elias (E) e Luiz Gustavo (D)

Diante de um seleção brasileira com dificuldades para definir, o Chile abriu o placar em cobrança de falta escorada por Vargas. Minutos depois, perto do fim do jogo, Alexis Sanchez puxou um belo ataque e apareceu dentro da área para finalizar suas vezes até marcar. Na terça-feira, é a vez de o Brasil enfrentar a Venezuela, em Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo