CAMILA PAGOU O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS COMISSIONADOS E EFETIVOS

x

A prefeita de Nísia Floresta, Camila Maciel, informou ao Blog que o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos e comissionados do município foram creditados nas contas bancárias no último dia 11. Agora o desafio é concluir a folha de dezembro, fantasma que visita as prefeituras do Rio Grande do Norte em decorrência das constantes quedas nos repasses feitos pelo governo federal aos cofres municipais.

3 responses to “CAMILA PAGOU O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS COMISSIONADOS E EFETIVOS

  1. Isto e uma mentira pois disse que pagou a todos os servidores,e por quer os Agentes de Saude ficou de fora,,,,e todos são efetivos e não recebemos,todos contsndo comesse dinheiro e nada vamos passar o natal e ano novo lisos……..somos a unica categoria qud nao recebeu decimo,muito injusto ,,,isto nunca aconteceu em Nísia floresta

  2. A senhora prefeita pagou a todos os funcionários do município os contratados e os efetivos. Vale lembra que categoria dos Agentes comunitário de saúde até então não recebeu décimo algum. Portanto senhora prefeita assim como os demais profissionais receberam, nós agentes comunitário de saúde também temos o direito de receber o nosso décimo, afinal é um direito trabalhista que todos nós funcionários. Portanto não fique fazendo propaganda enganosa, a unica pessoa a se prejudicar é você mesma.

  3. É isso ai Andreia . cadê prefeita o nosso décimo? nós tambem temos família e merecemos respeito.E estamos a esperar pelo aquilo que é nosso por direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo