Missa em ação de graças marca aniversário do governador Robinson Faria na Cidade da Esperança

 

 

zzcb3df917-9158-4daa-a502-def1a2baa584

Fotos: Demis Roussos

Auxiliares do Governo e população acompanharam a missa em ação de graças pelo aniversário do governador Robinson Faria, realizada na noite desta terça-feira (12) no bairro de Cidade da Esperança. A celebração foi presidida pelo padre Agustin Calatayud, titular da Paróquia Nossa Senhora da Esperança.

zz21baa1f9-60e4-4899-8626-ecbd0f1b79b8

O chefe do Executivo Estadual esteve acompanhado da primeira dama e secretária de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, de filhos e familiares e do vice-governador Fábio Dantas. 

zz14ceec82-5bd9-4da2-a061-54a660d9a954

Robinson Faria falou que a data é mais do que apenas comemorar mais um ano de vida, mas a possibilidade de estar próximo à família e aos que caminharam junto na jornada política. “Nessa semana estive pensando nos quatro anos que antecederam minha chegada ao Governo do Estado, e lembro que, dentro de uma eleição do impossível, recebi apoio de pessoas de diversas partes do estado para me dar força na nossa jornada. Ou seja, esse é o momento de agradecer a vitória que me foi concedida pelo povo norte-rio-grandense”, declarou, lembrando que fez questão de comemorar a data na Paróquia administrada pelo padre Agustin por ser um benfeitor e um grande sacerdote.

Representando a Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza, enfatizou a credibilidade na gestão do governador. “Robinson, você recebeu a missão de mudar a vida de cada potiguar. Mais do que a nossa chancela, você tem a nossa crença na sua capacidade de trabalho e temos certeza que os obstáculos no Brasil serão superados para que nós posamos ter um RN melhor e você possa colocar em prática tudo o que planeja”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo