ROBINSON APROVEITOU FESTA DA AMLAP PARA FAZER AS PAZES COM O PREFEITO RANIERE AMÂNCIO

DSC06652

 Gestor bem avaliado no seu município e citado na região como um político bom de urna, o prefeito do município de Lagoa de Pedras, Raniere Amâncio, foi motivo de preocupação do governador Robinson Faria durante evento que aconteceu nesta sexta-feira(01), na sede da Associação dos Municípios do Litoral Agreste e região do Potengi – AMLAP. Enfrentando inúmeras adversidades administrativas no primeiro ano do seu governo o governador Robinson Faria não teve como atender as demandas do município de Lagoa de Pedras apresentadas pelo prefeito Raniere, que não sendo atendido não tem escondido seu descontentamento com o chefe do Executivo estadual, que aproveitou a plateia de prefeitos presentes na AMLAP para de público se desculpar com o correligionário agresteiro, prometendo realizar uma de suas cobranças que é a recuperação da RN que liga o município de Monte Alegre a Lagoa de Pedras.

“Raniere diz que está com raiva de mim, ele disse que para chegar em Lagoa de Pedras a pessoa precisa ter um carro 4×4. O culpado sou eu ou os governos passados? Mas agora nós vamos fazer as pazes, já autorizei a recuperação de três mil quilômetros da malha viária em todo o estado e a sua estrada Raniere, vai ser a primeira a ser executada”, apaziguou.

4 responses to “ROBINSON APROVEITOU FESTA DA AMLAP PARA FAZER AS PAZES COM O PREFEITO RANIERE AMÂNCIO

  1. Verdade tem que fazer valer que o prefeito Raniere Amâncio é gestor a ser copiado por outros gestores!

  2. Prefeito competente e trabalhador, como cidadão lagoa de pedrense me orgulho do prefeito que está afrente do nosso município !

  3. Gostaria muito que o prefeito ranierre tivesse pedido ao governador o saneamento de toda cidade , ja que saneamento e investir em saude , pra tira das ruas essas águas servidas . Pra cidade ficá melhor só falta isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo