Vivaldo Costa surpreso com declarações de vereador de Caicó

 

zzzVIVALDO-COSTA-E-IVANILDO-2-1024x817

Durante entrevista concedida na Rádio Caicó AM, nesta segunda-feira (23), o deputado estadual Vivaldo Costa rebateu as declarações do seu “afilhado político” Ivanildo do Hospital que chegou a declarar a imprensa local que ‘Vivaldo não quer Bibi Costa, na campanha, nem pintando a ouro’. O parlamentar se disse surpreso e que considera que o vereador Ivanildo foi induzido, não estando em sã consciência. “Jamais Ivanildo iria conscientemente fazer colocações que dificulte um projeto político de dois jovens sem manchas”.

Ainda na entrevista, Vivaldo contou da trajetória política que tem com Ivanildo do Hospital, reafirmou que sempre foi um democrata deixando as posições que sempre tomou livre. “Conheço Ivanildo, é um jovem valoroso”.

O deputado disse que o vereador, que foi o mais votado nas últimas eleições, é ‘um braço direito’ em seu trabalho na defesa do povo caicoense. “A minha primeira reação é de surpresa. Até hoje fico imaginando quem foi que colocou estas palavras na boca de Ivanildo. Ele sempre demonstrou ser meu amigo, respeitoso e sempre gozou da minha simpatia e amizade. Fico imaginando quem foi que induziu Ivanildo a dizer que eu não quero dizer o apoio de Bibi ‘nem pintado de ouro’. Por isso que fico imaginando que quem pode esclarecer essas declarações é ele próprio. Chegará a hora que a população vai querer saber”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo