CARDOZO CHORA E CRITICA CITAÇÃO DE JANAÍNA A NETO DE DILMA

zzzzz20898035

Foto: Kelly Matos / Agência RBS

Ao deixar o plenário do Senado para o intervalo do almoço, José Eduardo Cardozo, advogado de defesa da presidenta afastada Dilma Rousseff, foi às lágrimas ao conversar com jornalistas. “Nunca deixei de me emocionar diante da injustiça. Aquele que perde a emoção diante da injustiça se desumanizou”, disse.

Cardozo disse que as palavras da acusação foram “muito duras”. “Para quem conhece Dilma Rousseff, pedir sua acusação para defender seus netos é algo que me atingiu muito fortemente”, disse ao se referir à fala final da colega Janaína Paschoal (acusação) que pediu desculpas à presidenta da República afastada por saber que a situação que ela vive não é fácil e, como uma das autoras do processo, ter causado sofrimento à petista. “Peço que ela um dia entenda que eu fiz isso pensando também nos netos dela”, disse Janaína.

“Achei profundamente injusta a menção aos netos. Eu não condeno alguém dizendo que vou resolver o futuro dos netos”, disse Cardozo.

Agência Brasil

 

One response to “CARDOZO CHORA E CRITICA CITAÇÃO DE JANAÍNA A NETO DE DILMA

  1. Ele podia chorar com o que fizeram com o povo brasileiro. Acabaram com o País, a população vivendo numa recessão imensa, altos preços nos gêneros alimentícios, combustível um absurdo. Ai sim deveria chorar. Mas não, choro solidário a apenas um neto. e quantos e quantos netos neste querido Brasil estão passando hoje por dificuldades junto a seu familiares.
    Isto se chama lágrima de crocodilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo