VEREADOR MÁRCIO FREIRE REALIZA CAMINHADA COM A CARAVANA 11333 PELAS RUAS DO PAU BRASIL

 

zzzzz-pau-brasildsc09085

Na tarde desta quarta-feira(07), o vereador Márcio Freire(PP), candidato à reeleição, colocou sua militância, a Caravana 11333, nas ruas do Pau Brasil, comunidade de São José de Mipibu.

zzzzzzdsc09083

Acompanhado de lideranças do Pau-Brasil, antigos aliados e de amigos que aderiram à sua campanha, Márcio Freire fez corpo a corpo indo de casa em casa reforçando o compromisso de dar continuidade ao trabalho que vem desempenhando na Câmara Municipal.

zzzzzzzdsc09086

Lideranças com influência na comunidadel, Francisco das Chagas Araújo, mais conhecido por Liquinho, e Saúba, também participaram da caminhada ao lado do vereador Márcio Freire

zzzzz-pau-brasil-2-dsc09087

Durante o percurso Márcio Freire cumprimentou moradores e apresentou suas propostas com pedido de apoio para continuar exercendo seu mandato na Câmara Municipal, apoiando a futura gestão do prefeito Arlindo Dantas, avançando nos trabalhos para o desenvolvimento de São José de Mipibu.

zzzzz-pau-brasil-4

Para Márcio Freire é importante este contato direto. “É conversando com as pessoas  que se descobre seus anseios e se busca ações para melhorar a qualidade de vida da população”, destacou.

zzzzzz-pau-brasil-3dsc09089

O vereador Márcio Freire  é candidato a reeleição com o número 11333, filiado ao Partido Progressista – PP – na Coligação “ Avançando nas Mudanças”, apoiando a reeleição do prefeito Arlindo Dantas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo